Bate-papo com a CNM recebe representante do FNDE

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos gestores municipais sobre os repasses da complementação da União ao Fundeb, o Bate-papo com a CNM desta semana vai receber o chefe da Divisão de Operacionalização do SIOPE, Ulisses Anacleto Pereira Orlando. Também participam da conversa os técnicos da CNM das áreas de Educação Monica Cardoso, e Finanças Marcus Vinicius Santos. O Bate-papo se inicia às 10h de sexta-feira, 22 de fevereiro, com transmissão pelas redes sociais da CNM. Os convidados vão responder ao vivo as dúvidas que forem enviadas.

Recentemente, em reunião com o FNDE, a CNM buscou orientações sobre o alinhamento da interpretação acerca do registro e da aplicação dos recursos. Foram discutidos ainda, a competência e os regimes contábeis dos recursos da integralização da complementação do Fundo recebidos no ano subsequente e a parcela remanescente de até 5% autorizados para a execução no ano seguinte.
Queremos saber a sua opinião!
Em 2019 o Batepapo com a CNM completa três anos de exibição. Diante desse marco, gostaríamos de ouvir a sua opinião sobre as características do programa, o que está bom, o que pode ser melhorado e os temas que você gostaria que fossem abordados ao longo do ano. Clique aqui e registre a sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicações
Destaque
Vídeo

© 2015-2019. Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. | Portal CNM